Convênios e Transferências

por gislaine — publicado 14/06/2023 16h25, última modificação 25/03/2024 09h46

Recebidas

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão não possui transferências recebidas a partir da celebração de convênios/acordos, não existindo por tanto indicação do valor total previsto com recursos envolvidos, do valor recebido, do objeto, da origem, tão menos da data de repasse neste Poder Legislativo até a presente data.

Recebidas - Leia mais…

Realizadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, não possui transferências recebidas a partir da celebração de acordos/ajustes, não existindo por tanto indicação de beneficiário, do objeto, valor total previsto para repasse, valor concedido, tão menos data do repasse neste Poder Legislativo até a presente data.

Realizadas - Leia mais…

Acordos firmados

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, não possui acordos firmados que não envolvam transferências de recursos financeiros, portanto, não há identificação de partes, objeto e obrigações ajustadas neste Poder Legislativo até a presente data.

Acordos firmados - Leia mais…

Estagiários

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, não possui contratação de estagiários para este Legislativo Municipal até a presente data, consequentemente não houve despesa realizada com gastos Estagiários neste Poder, não existindo: Relação de estagiários, remuneração, carga horária, setor de lotação e entidade concedente; para ser informado.

Estagiários - Leia mais…

Terceirizados

A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, não possui servidores terceirizados que prestem serviços para este Poder Legislativo até a presente data, não existindo: Relação de terceirizados, nomes, função ou atividade e nome da empresa empregadora.

Terceirizados - Leia mais…

Ações do documento