mau atendimento

por adm publicado 25/02/2022 10h30, última modificação 27/04/2022 11h06

Outro dia liguei na Câmara para tentar relatar uma situação ao presidente, liguei duas vezes e não fui atendido (em horário de expediente), na terceira vez fui atendido de uma maneira totalmente desrespeitosa, o atendente simplesmente atendeu e disse " Não consigo ouvir isso aqui esta uma zona", e desligou em seguida. Tenho certeza que isso não seja a conduta ideal, para um atendente de uma Câmara de Vereadores, tinha uma demanda extremamente importante para o Presidente, pois tenho empresa na cidade, e precisava de auxilio referente a concessão de barracões, onde aumentaria meu quadro de funcionários em pelo menos 20 colaboradores, nunca tinha passado por isso, fiquei extremamente envergonhado e chateado, aproveitando o momento em que os vereadores queriam contratar assessores, deixo aqui a dica, treinem, capacitem e exijam mais dos funcionários já existentes, por que pelo que percebi, pelo menos um não sabe o que é ter educação com o munícipe. Grato pela atenção, e desculpe o desabafo.

: 23/02/2022 09h31
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20220223093110
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 28/02/2022 08h32
: Aceito

Olá, Edson!

O seu feedback é muito importante para nós. Em nome da Câmara Municipal pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Estamos sempre em busca do melhor atendimento aos cidadãos beltronenses e a sua opinião nos é valiosa.

Deixe-nos ajudá-lo, entre em contato com o assessor de gabinete do presidente, Rafael Zaggo, através do telefone 2601-0422.

Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente

Ouvidoria Parlamentar
Câmara Municipal de Francisco Beltrão



Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento