WILLIAM MADRUGA É O NOVO PRESIDENTE DA ACEFB

por maikiel publicado 20/01/2023 11h40, última modificação 20/01/2023 12h05
A posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Francisco Beltrão aconteceu nesta quinta-feira (19)

A Associação Empresarial de Francisco Beltrão empossou a nova diretoria em um grande evento com a presença de associados, autoridades políticas e imprensa. O presidente Tarsizio Bonetti esteve a frente da entidade por duas gestões: de 2018 a 2022 e entregou o cargo sob muitas homenagens e congratulações pelo trabalho que desempenhou com sua diretoria.

Quem assume a presidência para o biênio 2023/2024 é o empresário William Madruga, que há vários anos já faz parte da associação, atuando em diversos núcleos. Madruga agradeceu a receptividade dos associados desde a eleição que o escolheu como novo presidente da Associação. “Estou muito feliz, é um grande desafio, mas conto com toda minha diretoria, que não medirá esforços para seguirmos evoluindo como Associação Empresarial”, disse.

Participaram do evento, além da equipe da Acefb, associados e convidados, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, os deputado Wilmar Reichembach e Luciana Rafagnin e o deputado eleito Adão Litro.

Estiveram também os vereadores Tupy Prolo (PP), Ronaldo Bizotto (PP), Policial Oberdan (PSDB), Pedro Tufão Filho (União), Fernando Misturini (PSDB), Jean Emiliano (MDB) e Quintino Girardi (PODE).

Representando a Câmara, o vereador Ronaldo destacou que o Poder Legislativo tem uma ligação muito forte com o setor empresarial do Município e a Câmara trabalha alinhada e em parceira com a Acefb. “A Câmara Municipal de Vereadores não poderia deixar de participar desse momento que encerra o período de prosperidade que foi a gestão do presidente Tarsizio Bonetti, que foi uma figura emblemática na Associação. Além disso, estamos prestigiando outro grande momento que é a posse do novo presidente, William Madruga, que é um jovem com muitos projetos para o setor no nosso Município. Ficamos a disposição para estreitar ainda mais essa relação e trabalhar pensando cada vez mais no desenvolvimento de Francisco Beltrão”, disse.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação