VICE-PRESIDENTE REPRESENTA CÂMARA NA NOITE DOS ESCRITORES

por maikiel publicado 09/11/2022 15h05, última modificação 09/11/2022 15h05
O vereador Anildo Krug representou o Legislativo Municipal no evento

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do Departamento de Cultura, realizou na noite da última sexta-feira (04), no Espaço da Arte, a 4ª Noite dos Escritores. Participaram 11 escritores de Beltrão e de outros municípios da região, que fizeram o lançamento em suas obras. Também foi homenageada com o "Reconhecimento ao Escritor” a professora e escritora Ilza Kozik (in memorian).

Foram lançados os livros de Cleusa Piovesan, Elóis de Arruda Rodrigues, Flávio Pedron, Gabriela dos Santos Felipe, Ilmar Antonio Auth, Manoel da Motta, Niva Rosa Blachessen, Rafael Bueno Menezes, Richard Zajaczkowski, Sarah Bevilaqua Zanfolin e Vinicius Osterer.

Além dos representantes da Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, o Poder Legislativo também foi representado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Anildo Krug. Anido parabenizou todos os artistas do Município, em especial os escritores, que mantém viva grande parte da cultura de Francisco Beltrão através de suas obras.

A programação foi iniciada com a apresentação do Coral Municipal, que está completando 45 anos, e Coral Infantil que fez a estreia nos palcos. Depois foi realizada a abertura oficial. Na sequência foi prestada homenagem para Ilza Kozik e os autores apresentaram as suas obras.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação