VEREADORES VISITAM OBRA EM RUA DO BAIRRO AEROPORTO

por maikiel publicado 15/03/2023 15h30, última modificação 15/03/2023 15h30

Há poucos dias o vereador Jean Emiliano (MDB) se reuniu com moradores da região do Loteamento Bom Pastor, Bairro Aeroporto e locais próximos. Na oportunidade foram apresentadas demandas da região e uma das principais era o problema de um buraco muito grande na rua Armelindo Bernardon, que oferecia risco aos moradores. Imediatamente o vereador entrou em contato com a Secretaria de Obras, e o problema está sendo resolvido.

Nesta quarta-feira (15), Jean, acompanhado do vereador Ronaldo Bizotto (PP), visitou a obra e conversou com moradores, que agradeceram o apoio e a resposta dada ao problema.