VEREADORES VISITAM ESCOLA MADRE BOAVENTURA PARA CONHECER DEMANDAS

por maikiel publicado 04/11/2022 14h58, última modificação 04/11/2022 14h58
Os vereadores Pedro Tufão Filho e Policial Oberdan estiveram na Escola Municipal essa semana

Em visita à Escola Municipal Madre Boaventura, no bairro São Miguel, os vereadores Pedro e Oberdan conversaram com a diretora, Cleunice Aparecida da Luz, para saber quais as demandas da Escola. Falaram sobre a aplicação dos recursos municipais, como os R$ 2 mil para pequenos reparos – projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal. A diretora explicou como está o andamento da escola nessa reta final de ano letivo e agradeceu a disposição dos vereadores.

Pedro Tufão Filho e Policial Oberdan colocaram-se à disposição para trazer para o Legislativo as necessidades que a escola tem, para que os vereadores e a Administração Municipal tenham conhecimento e possam atender as demandas.

“Não só a Escola Madre Boaventura, mas todas as escolas e CMEI’s do Município precisam de atenção e, na condição de vereadores, queremos acompanhar de perto para atender toda a demanda”, destaca Oberdan. “Esse acompanhamento é muito importante, porque a qualidade da educação é fator determinante na formação social dessas crianças, por isso, estamos sempre atentos”, completou Pedro.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação