VEREADORES VÃO NOVAMENTE ATÉ A COPEL PEDIR SOLUÇÕES PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 07/02/2024 12h40, última modificação 07/02/2024 12h40

Nesta terça-feira (06) os vereadores Tiago Correa e Cidão cumpriram agenda na sede da Copel, em Curitiba. O objetivo foi, novamente, cobrar soluções para os problemas de queda e falta de energia na cidade e no interior.

“Tivemos uma boa conversa e mostramos a necessidade urgente das melhorias. Fomos informados de que irão atender as demandas a no máximo em maio deste ano, quando a nova subestação estará em funcionamento”, comentou o vereador Tiago.

Os problemas de falta de energia já foram pauta de debates no Legislativo várias vezes e o vereador Tiago Correa já havia cobrado a Copel sobre o assunto, e afirma que seguira acompanhando e cobrando soluções o mais rápido possível.