VEREADORES SÃO CONVIDADOS PARA O SUDOESTE RURAL SHOW

por maikiel publicado 27/02/2023 14h48, última modificação 27/02/2023 14h48

Nesta segunda-feira (27) o presidente da Sociedade Rural de Francisco Beltrão, Cláudio Borges, acompanhado de mais alguns membros da entidade, estiveram na Câmara de Vereadores para apresentar o grande evento Sudoeste Rural Show, que acontecerá no próximo mês.

O Sudoeste Rural Show acontecerá de 8 a 12 de março e é um evento realizado pela Sociedade Rural e é uma das maiores feiras do agronegócio da região. Milhões de reais em movimentação financeira são esperados para os quatro dias de vento, além de milhares de visitantes de toda a região. “Teremos muitas novidades no setor de tecnologia para o homem do campo. Leilões, mostras de gado e inúmeras outras atrações estão programadas e toda nossa população é convidada”, comenta Cláudio Borges, que aproveitou para convidar todos os vereadores à participarem do evento.