VEREADORES PRESTIGIAM COPA CRESOL FRANCISCO BELTRÃO DE BASE

por maikiel publicado 26/01/2023 17h59, última modificação 26/01/2023 17h59
O evento é organizado pelo Instituto Jeferson Bizotto

O CT Luz da Terra, do Instituto Jeferson Bizotto, esta recebendo mais de 700 atletas de futebol das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, que fazem parte de 48 equipes e participam da primeira Copa Cresol Francisco Beltrão de Base. O evento teve início nesta quinta-feira e encerra no domingo. Olheiros de grandes clubes devem passar pelo CT para observar e tentar descobrir algum talento do esporte.

Os vereadores Ronaldo Bizotto e Jean Emiliano, acompanhados do presidente da Câmara, Tupy Prolo, visitaram o CT Luz da Terra, onde os jogos estão acontecendo, acompanharam parte das atividades. “Como grande apoiador do esporte, não poderia deixar de vir prestigiar esse grande evento em nosso Município. Queremos parabenizar a organização e manifestar nosso apoio ao projeto”, destaca o vereador Jean.

Ronaldo Bizotto falou sobre a grandiosidade do evento. “Por aqui, até domingo, irão passar quase 800 atletas que poderão ter muitas oportunidades de mostrarem o seu desempenho para representantes de grandes clubes como o Falmengo, Grêmio, Atlético Mineiro e outros”, informa o vereador.

O presidente do Legislativo, Tupy Prolo, lembra que além dos vereadores terem seus projetos individuais ligados ao esporte, a Câmara Municipal está engajada em muitas causas dessa área. “Nós apoiamos, incentivamos e buscamos sempre contribuir com o desenvolvimento do esporte e da qualidade de vida da nossa gente. Receber centenas de atletas de fora divulgar o nome de Francisco Beltrão também é algo muito positivo e a Câmara não poderia ficar de fora desse momento importante”, disse. O presidente finalizou parabenizando a todos os envolvidos.

As finais da competição acontecem no domingo com entrada gratuita e toda a população é convidada. O CT Luz da Terra fica na Linha Hobold, interior do Município.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação