VEREADORES PEDRO E OBERDAN RECEBEM ABAIXO ASSINADO PEDINDO MELHORIAS EM ESTRADAS

por maikiel publicado 03/11/2022 14h52, última modificação 03/11/2022 14h52
O documento foi entregue aos vereadores por moradores das comunidades de Santa Bárbara e São João

Os vereadores Pedro Tufão Filho e Policial Oberdan foram procurados por moradores das comunidades de Santa Bárbara e São João para receberem um abaixo assinado feito por quem usa diariamente as estradas daquela região do Município.

Segundo o que diz o abaixo assinado e o que foi relato aos vereadores, a solicitação é para a pavimentação asfáltica ou concretagem, mais precisamente no trecho da estrada próximo do campus da UTFPR. O trecho já é pavimentado com calçamento, mas por conta do grande número de veículos, incluindo caminhões ônibus que passam por ali, existem muitos buracos e desníveis, que já causaram muitos danos aos veículos, além do iminente risco à quem transita com frequência.

Pedro e Oberdan receberam o abaixo assinado e se comprometeram a apresentar o pedido na Câmara Municipal, por meio de indicação ou requerimento nas próximas sessões da Casa, para que os demais vereadores e o Executivo Municipal tomem conhecimento da situação e, na medida do possível, adotem medidas que possam ajudar na solução do problema.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação