VEREADORES PEDRO E CIDÃO VISITAM COLÉGIO LÉO FLACH

por maikiel publicado 24/02/2023 14h59, última modificação 24/02/2023 14h59

Nesta semana os vereadores Cidão (PSB) e Pedro Tufão Filho (UB) visitaram o Colégio Léo Flach, do bairro Padre Ulrico, e conversaram com as diretoras Edna e Luci. Na oportunidade os vereadores verificaram como está a situação do colégio e conheceram as principais demandas. “Estamos colocando nosso mandato à disposição para auxiliar no atendimento de todas as necessidades das escolas do nosso Município. O Colégio Léo Flach atende um grande número de alunos e estamos fiscalizando a aplicação correta dos recursos por aqui para garantir qualidade na educação desses alunos”, comenta o vereador Cidão.

Pedro Tufão Filho, que além de vereador é professor e dá aulas no Léo Flach, comenta que conhece bem a realidade do local. “Sabemos que algumas coisas podem ser melhoradas por aqui e, na condição de vereadores, iremos buscar formas de auxiliar as escolas, cobrando melhorias e fiscalizando ações que possam vir em benefício da comunidade escolar, afinal, essa também é uma das nossas bandeiras: o fortalecimento da educação”, destaca o vereador.