VEREADORES PARTICIPAM DO ANIVERSÁRIO DO 16º ESQUADRÃO DE CAVALARIA MECANIZADO

por maikiel publicado 03/03/2023 14h10, última modificação 03/03/2023 14h10

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo (PP), acompanhado dos vereadores Ronaldo Bizotto (PP), Jean Emiliano (MDB), e Rodrigo Inhoatto (PP), participaram da formatura alusiva ao 129º aniversário do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, que está presente há 23 anos em Francisco Beltrão.

Na oportunidade, ao serem recepcionados pelo Capitão De Moraes, os vereadores participaram da inauguração do novo espaço do batalhão, localizado no antigo INCRA. “Ficamos muito felizes com o convite de poder participar desse momento tão importante para o 16º Esquadrão. O Poder Legislativo é parceiro a apoia as forças de segurança, tão importantes pra nossa sociedade”, comenta o presidente.