VEREADORES PARTICIPAM DO “DIA DELAS” EM BELTRÃO

por maikiel publicado 25/11/2022 16h07, última modificação 25/11/2022 16h07
O evento organizado pela prefeitura contou com a presença de quatro vereadores

Além do Presidente, Quintino Girardi (PSC), os vereadores Jean Emiliano (MDB), Ronaldo Bizotto (PP) e Policial Oberdan (PSDB) participaram na manhã desta sexta-feira (25) de um importante evento no Município: o Dia Delas.

O Dia Delas é uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social com o objetivo de alertar e conscientizar a comunidade sobre o problema da violência contra a mulher. Palestras sobre o tema, apresentações, mesa redonda e serviços que incentivam a autoestima (como maquiagem básica, penteados, esmaltação, massagem, etc) fizeram parte da programação que durou o dia todo.

Em seu pronunciamento, representando o Legislativo, o Presidente Quintino falou da importância de se estabelecer a rede de proteção para as mulheres. “Ações como essa precisam ser divulgadas e apoiadas, para que toda a população saiba que existe um trabalho amplo de enfrentamento à violência contra as mulheres. Nós precisamos passar para elas a certeza de que elas não precisam se submeter ao medo, à intolerância ou a qualquer tipo de situação vexatória, pois existe uma ampla estrutura de atendimento e o Poder Legislativo, através de todos nós, vereadores, apoia integralmente essa causa”, salientou o Presidente.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação