VEREADORES FISCALIZAM OBRAS DE ASFALTOS EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE NORTE

por maikiel publicado 29/03/2023 14h13, última modificação 29/03/2023 14h13

Os vereadores Pedro Tufão Filho (UB) e Fernando Misturini (PSDB) estiveram na Cidade Norte vistoriando obras de asfalto executadas em diversas ruas, dentre elas a rua Petrópolis, no acesso ao Colégio Tancredo Neves; ruas Guaratinguetá e Jundiaí, no acesso ao Centro da Juventude (CEJU); rua Taubaté, em frente ao posto de saúde 18 horas, além da rua Pensilvânia, onde também foram executadas obras de calçadas.

“Estamos acompanhando essas obras para verificar a qualidade do serviço que está sendo feito para a nossa população. Essas pavimentações eram reivindicações antigas, que ajudamos a viabilizar e agora estamos fiscalizando para dar segurança para os nossos munícipes”, comenta o vereador Pedro Tufão Filho.

“Além dessas ruas, vamos também apresentar indicações para que outras também possam ser asfaltadas nos próximos projetos de pavimentação, levando infraestrutura para toda a nossa cidade. Agradecemos o que já foi feito e cobramos ações onde ainda se faz necessário”, ressalta o vereador Fernando Misturini.