VEREADORES DILE E OBERDAN FISCALIZAM OBRA DE CALÇAMENTO

por maikiel publicado 27/03/2023 16h11, última modificação 27/03/2023 16h11

Está em execução uma obra de pavimentação poliédrica (calçamento), que liga a região dos bairros Nova Petrópolis e Marrecas com a região da comunidade de Linha Santa Bárbara. As obras seguem aceleradas, e segundo a empresa que está executando, a pavimentação é de, em média, 75 metros lineares por dia.

“Nós recebemos alguns questionamentos de moradores acerca da demora nessa pavimentação e viemos fiscalizar a obra. Sabemos que é um processo um pouco lento e que depende também de fatores climáticos. Se o tempo não ajudar, a obra atrasa, mas cobramos agilidade da empresa”, destaca o vereador Oberdan Saretta (PSDB).

O vereador Dile Tonello (PV) enfatizou que a obra teria mais qualidade se fossem pedras cortadas e não de detonação. “Nesse modelo que está sendo usada, infelizmente a pedra tem uma durabilidade menor, por isso, também vamos fiscalizar e cobrar manutenções nessa estrada”, disse o vereador.