VEREADORES CONHECEM PROJETOS EM MARINGÁ E ESTUDAM IMPLANTAÇÃO EM BELTRÃO

por maikiel publicado 18/05/2023 09h41, última modificação 18/05/2023 09h41

Uma agenda oficial de vereadores de Francisco Beltrão aconteceu ontem (17) em Maringá. “Essa é uma grande cidade do nosso estado com muitos projetos que podem ser levados para Francisco Beltrão”, comenta o Presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP). Com ele estão os vereadores Ronaldo Bizotto (PP), Jean Emiliano (MDB) e Policial Oberdan (PSDB).

Uma das visitas foi ao CCI - Centro de Controle Integrado da Secretaria de Segurança da cidade, onde os vereadores puderam conhecer sobre o sistema de monitoramento que ajuda a identificar veículos e pessoas suspeitas, através de um moderno software implantado. A guarda municipal também é muito atuante e tem papel fundamental na segurança pública da cidade e foi conhecida por eles. “São bons projetos que vamos levar para estudo no nosso Município”, acrescenta o vereador Ronaldo Bizotto.