VEREADOR TIAGO CORREA VISITA COMUNIDADES DO INTERIOR ATINGIDAS PELAS CHUVAS

por maikiel publicado 31/10/2022 16h34, última modificação 31/10/2022 16h34
A vista foi às comunidades de Linha Calegari, Nova Concórdia e Vargem Bonita nesta quarta-feira (26)

O vereador Tiago Correa atendeu pedidos de moradores de comunidades rurais de Francisco Beltrão para visitar pontes e estradas rurais que foram atingidas e sofreram danos causados pelas chuvas dos últimos dias no Município.

Tiago, acompanhado de moradores, verificou que algumas estradas e pontes precisam de reparos urgentes, já que são fundamentais para que os produtores possam escoar a produção agrícola. Naquela região há vários produtores de trigo em plena colheita, além de muitos avicultores que também precisam transportar as aves dos aviários.

O Vereador fez um levantamento para entregar ao Poder Público informando quais pontes e trechos de estradas precisam de melhorias e também apresentará um projeto para que as pontes de madeira sejam substituídas por novas de concreto, mais resistentes e seguras. Tiago Correa se comprometeu ainda a ajudar o Executivo Municipal a buscar recursos para que essas obras possam ser realizadas e atendam a necessidade dos moradores dessas e
outras comunidades de Francisco Beltrão.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação