VEREADOR TIAGO CORREA SOLICITA MELHORIAS NA SEGURANÇA DOS PARQUES MUNICIPAIS

por maikiel publicado 03/11/2022 14h34, última modificação 03/11/2022 14h34
O vereador apresentou indicação na sessão legislativa da última terça-feira (01)

A indicação 354/2022, de autoria do vereador Tiago Correa solicita que o Poder Executivo instale câmeras de monitoramento no Parque Alvorada em Francisco Beltrão. A matéria foi apresentada ao plenário da Casa nesta semana e defendida pelo vereador, que justificou que frequentadores do parque, principalmente mulheres, o procuraram para fazer essa solicitação, tendo em vista que já foram registradas situações criminosas contra mulheres que usam do espaço para caminhadas e atividades físicas.

Aliado a isso, Tiago Correa apresentou ainda a indicação 355/2022, que solicita ainda e reposição da iluminação do parque, que está inoperante depois que meliantes furtaram os cabos de energia dos postes, situação esta, que também é recorrente no parque Alvorada e em outros espaços públicos do Município.

As duas indicações foram discutidas e aprovadas por unanimidade, sendo encaminhadas à Administração Municipal para estudo de viabilidade de atendimento.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação