VEREADOR TIAGO CORREA PLEITEIA UTI PEDIÁTRICA PARA FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 14/06/2023 10h20, última modificação 14/06/2023 10h20

Nesta terça-feira (13), O vereador Tiago Correa (PSDB) esteve em Curitiba em reunião com deputados da região apresentando uma demanda considerada urgente: a implantação de uma UTI pediátrica em Francisco Beltrão para atender o município e a região.

Tiago destacou que é uma cobrança feita há muito tempo. “Infelizmente tivemos casos de crianças que precisaram de atendimento de UTI pediátrica e tiveram que se deslocar pra fora da nossa cidade. Há dois anos tivemos uma luta para atender uma bebê que precisou ser levada para Curitiba, inclusive com apoio do aeromédico, já que Beltrão não dispõe dessa estrutura. Também tivemos outro caso, do pequeno Joaquim, que não teve a mesma sorte. Por isso, estamos cobrando nossos deputados e outros representantes para que esse serviço venha o quanto antes para nossa região”, comenta o vereador.

De acordo com o vereador, a expectativa é boa, pois há uma movimentação para a instalação da UTI pediátrica em Francisco Beltrão. “Não podemos deixar que isso demore, pois um minuto pode valer uma vida”, disse.