VEREADOR TIAGO CORREA PARTICIPA DE PRÉ-CONFERÊNCIA DA SAÚDE

por maikiel publicado 27/02/2023 16h40, última modificação 27/02/2023 16h40

Na última sexta-feira (24) aconteceu mais uma rodada das pré-conferências da saúde de Francisco Beltrão. Neste dia, a temática era voltada aos usuários do sistema de saúde municipal. O vereador Tiago Correa participou e comenta que, com frequência, atende munícipes que tem demandas nessa área.

“Nós entendemos que a saúde pública é um dos principais anseios da nossa população, e no intuito de representar quem nos cobra um serviço de saúde de qualidade, estamos participando dessa pré-conferência, com o foco justamente nos usuários”, comenta o vereador. Tiago diz ainda que a luta nessa área é constante, pois, para ele, não são só aqueles que tem planos de saúde e boas condições financeiras que podem ser bem atendidos. “O SUS também tem que oferecer qualidade e é por isso que estamos firmes acompanhando e fiscalizando a nossa saúde”, finaliza.