VEREADOR TIAGO CORREA PARTICIPA DE EVENTO ESTADUAL EM FOZ DO IGUAÇU

por maikiel publicado 17/11/2022 17h02, última modificação 17/11/2022 17h02
O vereador está em viagem onde participa do evento Governo 5.0

Está acontecendo em Foz do Iguaçu o evento Governo 5.0, do Governo do Paraná. O encontro reúne prefeitos e vereadores dos 399 municípios e terá workshops, painéis e palestras com nomes como Leandro Karnal e Willian Rigon. Ele é organizado Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) e tem o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná e Itaipu Binacional.

Alguns vereadores de Francisco Beltrão estão participando do evento. Tiago Correa destacou que todas as secretarias estaduais estão representadas e que um dos objetivos dele é aproveitar esse momento para fazer reivindicações para o Município junto ao Governo do Paraná. “Vamos solicitar a reinstalação da Defesa Civil em nosso Município e ainda a criação de um fundo emergencial para catástrofes, como as enchentes que assolaram Francisco Beltrão recentemente”, informou. “Ainda vamos reivindicar recursos para pavimentação asfáltica para todas as nossas ruas, já que o Governo Estadual tem um programa de pavimentação para todos os municípios com mais de cinco mil habitantes”, completou Tiago Correa.