VEREADOR TIAGO CORREA FISCALIZA ESTRADAS NO INTERIOR

por maikiel publicado 10/01/2023 17h15, última modificação 10/01/2023 17h12
“O vereador tem o dever de fiscalizar e reverter esse trabalho em indicações e cobranças para o Executivo”, considera Tiago

Tiago Correa relata que esteve mais uma vez atendendo o chamado da população e fazendo o giro por várias comunidades rurais de Francisco Beltrão, conversou com agricultores, levantou os vários pontos críticos que precisam de melhorias e vai levar ao setor competente em forma de requerimentos e indicação.

“Desde o início do nosso mandato, estamos levando essa bandeira do povo da agricultura, por essa razão, sempre somos procurados pelos moradores para fiscalizar e levantar as demandas”, comenta.

O Vereador destacou a importância de o agricultor chamar os políticos/representantes para mostrar as demandas. Tiago pontua que o vereador tem seus limites, não tem o poder de comprar máquinas e nem executar as obras, mas tem o dever de fiscalizar e reverter esse trabalho em indicações e cobranças para o Executivo.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação