VEREADOR TIAGO CORREA COBRA VIADUTO NO TREVO DO BAIRRO ALVORADA

por maikiel publicado 08/02/2023 15h25, última modificação 08/02/2023 15h25
Tiago Correa (PSDB) atendeu o chamado de moradores da região que pedem melhorias no trevo

Em conversa com moradores da região do bairro Alvorada, Tiago lembrou que ainda no mês de maio do ano de 2021 uma obra no local havia sido anunciada. “Quase dois anos atrás a prefeitura anunciou em seu site oficial que havia a garantia do recurso de R$ 8 milhões viabilizados pelo deputado Traiano para uma obra nesse local, que garantiria mais mobilidade e segurança para quem passa, para quem entra e para quem sai da cidade”, informa Tiago Correa.

O Vereador pontua ainda que vai manter a cobrança sobre esse assunto. “Não vamos deixar cair no esquecimento e virar apenas mais uma promessa de campanha. Por ter sido uma publicação oficial da prefeitura, isso criou expectativas e agora merece essa resposta de quem prometeu. Iremos fazer indicação e requerimento e, se preciso for, ir ao Ministério Público para saber onde está o recurso garantido anunciado há dois anos”, disse o Vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação