VEREADOR TIAGO CORREA ATENDE MORADORES DA LINHA SÃO MARCOS

por maikiel publicado 11/11/2022 17h36, última modificação 11/11/2022 17h36
O vereador visitou a comunidade a pedido de moradores na manhã desta sexta-feira (11)

Moradores da Linha São Marcos acionaram o vereador Tiago Correa para apresentar algumas demandas da comunidade. Tiago ouviu reivindicações, principalmente ligadas à infraestrutura das estradas da região, para as quais os moradores pedem melhorias. Na oportunidade o vereador esteve na propriedade do senhor Arcelino da Veiga, e assumiu compromisso de trabalhar para atender aos pedidos.

“Nas próximas sessões do Legislativo Municipal vamos levar, através de requerimentos e indicações, as demandas dessa comunidade para conhecimento dos demais vereadores e do Executivo Municipal, para que medidas possam ser tomadas para resolver o problema das várias famílias que moram por aqui”, salientou Tiago Correa.