VEREADOR RODRIGO INHOATTO VISITA INTERIOR PARA CONHECER DEMANDAS

por maikiel publicado 17/11/2022 15h59, última modificação 17/11/2022 15h59
O vereador verificou a situação da infraestrutura do interior do Município, especialmente estradas

Atendendo pedidos de moradores da Linha Rio Saudade, o vereador Rodrigo Inhoatto foi até a comunidade para averiguar a situação de algumas estradas. Na oportunidade alguns moradores da comunidade, os produtores rurais Márcio Pagnan e o conhecido Seu Mocelin, estiveram com o vereador falando das demandas, principalmente na área da infraestrutura, já que praticamente todos os agricultores precisam de estradas de boa qualidade para que possam escoar a produção e trabalhar com segurança e agilidade.

“O morador Márcio Pagnan nos mostrou a situação de um dos bueiros da comunidade, que sofreu danos. Uma parte da estrutura caiu e o maquinário agrícola nem consegue mais passar porque ficou muito estreito, oferecendo risco de danos as maquinas e até mesmo risco para quem trafega por essas estradas”, informou o Vereador. “Vamos levar todas essas demandas para o Legislativo tenha conhecimento da situação e também cobrar, através de indicações e requerimentos, que o Executivo Municipal tome providências e resolva esses problemas, o mais rápido possível”, completa.

As indicações e requerimentos sobre essas demandas serão apresentadas na Câmara Municipal nas próximas sessões.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação