VEREADOR RODRIGO INHOATTO SOLICITA INSTALAÇÃO DE UM SEMÁFORO NO CENTRO

por maikiel publicado 11/11/2022 15h09, última modificação 11/11/2022 15h09
A indicação 359/22 foi apresentada em sessão ordinária nesta semana

Tendo em vista o alto fluxo de veículos na área central da cidade de Francisco Beltrão, especialmente no cruzamento das ruas Octaviano Teixeira dos Santos com a Ponta Grossa, o vereador Rodrigo Inhoatto apresentou uma indicação para que o Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, faça um estudo sobre a possibilidade de instalação de um semáforo nesse cruzamento.

“Esse cruzamento, além de ser bem no centro, fica na quadra da prefeitura e da câmara de vereadores, além de ter ainda nessa mesma esquina um cartório e um hotel, ou seja, é um ponto de muito movimento onde já aconteceram vários acidentes e muitos motoristas, às vezes, ficam muito tempo parados para tentar cruzar as ruas, por isso, um semáforo ajudaria a melhorar o trânsito e, principalmente, evitar acidentes”, justifica o vereador.

A indicação foi posta em discussão, tendo sido aprovada e encaminhada para a Administração Municipal.