VEREADOR RODRIGO INHOATTO ATENDE MORADORES DO BAIRRO PINHEIRÃO

por maikiel publicado 11/11/2022 17h47, última modificação 11/11/2022 17h47
O vereador esteve no bairro Pinheirão na tarde desta sexta-feira (11)

Atendendo solicitação de moradores do bairro Pinheirão, o vereador Rodrigo Inhoatto foi até a Avenida Guaratinguetá, onde foi recebido pela senhora Fabiana Aberti, que relatou que os moradores precisam de soluções para sujeira na rua causada por serviços no córrego que passa por ali, visto que máquinas e caminhões trouxeram barro para o asfalto, causando sujeira e mau cheiro nas casas próximas.

“Coversamos com a equipe que está realizando os serviços de limpeza do córrego e cobramos solução para esse problema. Fomos informados de que ao fim do serviço será feita a limpeza de toda a rua que foi suja pelo maquinário. Iremos acompanhar para verificar se a demanda dos moradores será mesmo atendida conforme prometido”, informou Rodrigo Inhoatto.