VEREADOR QUINTINO VERIFICA OBRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE SUA INDICAÇÃO

por maikiel publicado 16/11/2022 16h43, última modificação 16/11/2022 16h43
A indicação Nº 137/22 foi aprovada por unanimidade no Legislativo

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, Quintino Girardi, apresentou uma indicação no Plenário da Casa, na qual solicitava o recapeamento asfáltico na Rua Minas Gerais, Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

“Moradores do bairro, especialmente dessa rua, nos procuraram para pedir essas melhorias. A rua Minas Gerais é uma das principais dessa região da cidade e precisava desses reparos para garantir segurança e tranquilidade para quem passa por aqui”, justifica o Vereador. “A indicação foi enviada ao Poder Executivo Municipal, que entendeu a necessidade e atendeu a nossa solicitação. Agora estamos aqui para verificar a obra concluída”, acrescentou.

O recapeamento já foi concluído e transeuntes podem passar tranquilos pela Rua Minas Gerais.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação