Vereador prestigia a posse do novo comandante do 16º Esquadrão

por adm publicado 14/01/2020 15h01, última modificação 14/01/2020 15h01
Rodrigo Inhoatto participou do café da manhã na posse do novo comandante do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o tenente-coronel Luiz Claudio Ferreira de Araújo.

O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) representou o Poder Legislativo de Francisco Beltrão na cerimônia de apresentação do novo comandante do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o tenente-coronel Luiz Claudio Ferreira de Araújo, para os veículos de comunicação e autoridades da cidade nesta segunda-feira, 13. O vice-prefeito Antonio Pedron (PSD) representou o Executivo Municipal no evento. O objetivo da reunião é estreitar os laços de amizade, e de maneira formal, dar as boas-vindas ao militar recém transferido para o quartel de Francisco Beltrão. O novo comandante do 16º Esquadrão Mecanizado vem da Escola do Estado Maior do Exército, do Rio de Janeiro. Após o ato, foi ofertado um coquetel e os profissionais de jornalismo entrevistaram o comandante atual, major Jaime de Oliveira da Silva Lima, e o sucessor, tenente-coronel Luiz Claudio Ferreira de Araújo. A solenidade de troca de comando será amanhã, 15, a partir das 10h, no quartel do 16º Esquadrão, no Bairro da Cango.