VEREADOR PEDRO TUFÃO FILHO FISCALIZA OBRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE INDICAÇÃO

por maikiel publicado 28/11/2022 16h50, última modificação 28/11/2022 16h54
O vereador Pedro Tufão Filho (União) apresentou as indicações 18/2022 e 113/2022
Depois que uma das indicações do Vereador foi aprovada pelo Legislativo Municipal e atendida pela Administração, Pedro Tufão Filho voltou ao bairro Padre Ulrico para verificar os serviços que foram realizados.

A indicação 18/2022 solicitava pavimentação na Rua Otacílio Brito; já a indicação 113/2022 solicitava a recuperação das calçadas nessa mesma rua, nas proximidades do Parque Ambiental Irmão Cirilo, no Bairro Padre Ulrico. A construção das calçadas já foi feita, agora o vereador acompanha e espera que a pavimentação asfáltica também aconteça.

“Uma das duas indicações foi atendida e nós viemos verificar como ficaram as obras dos novos passeios. São ações importantes para a população dessa região do Padre Ulrico e Terra Nossa. Queremos agradecer o apoio e o empenho da Prefeitura para a realização dessas obras e esperamos que o asfalto venha logo para a rua Otacílio Costa, melhorando ainda mais a infraestrutura por aqui”, comenta o vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação
Vídeo: Divulgação Vereador Pedro Tufão Filho