VEREADOR OBERDAN FISCALIZA ASFALTAMENTO DE RUAS

por maikiel publicado 12/05/2023 13h20, última modificação 12/05/2023 13h24

Na última quarta-feira o vereador Policial Oberdan (PSDB) visitou e vistoriou obras de asfalto que estão sendo executadas na rua Paula Freitas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no trecho que vai de trás da Policlínica até o loteamento Monte Rey. “Essa foi uma das primeiras indicações que fiz no meu mandato. Hoje, felizmente, vemos que essa solicitação está sendo atendida e contemplando muitas famílias que moram nessa região. Quero agradecer a Administração Municipal por esse olhar sobre a infraestrutura do nosso Município que está fazendo a diferença”, comenta o vereador.