VEREADOR JUNIOR NESI VERIFICA DEMANDAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

por maikiel publicado 24/11/2022 15h02, última modificação 24/11/2022 15h02
O vereador visitou ruas e obras que estão acontecendo no bairro nesta quarta-feira (23)

Moradores do Bairro São Francisco, representados pelo presidente da Associação de Moradores, Vanderlei Anhaia, pediram que o vereador Junior Nesi (PSDB) fosse até o bairro para conhecer algumas demandas da região, principalmente na área da infraestrutura.

De acordo com os moradores, o bairro precisa de melhorias urgentes em algumas ruas. O vereador verificou a situação nas ruas Severino Daros, Francisco Catto, Tocantins, Luiz Macagnan e João Daros. “Algumas dessas ruas precisam de reparos e outras de pavimentação total porque estão em condições realmente ruins, por conta do uso frequente. Ouvimos, além do presidente da associação, os próprios moradores, que cobram as melhorias. Uma das ruas, apesar de asfaltada recentemente, é de mão única e eles pedem ainda a mudança para mão dupla, que melhoraria o tráfego”, informou o vereador. “Vamos levar todas essas reivindicações para a Câmara Municipal através de indicações e requerimentos, para que os demais vereadores e o Poder Executivo saibam o que está acontecendo e tomem as providências necessárias”, completou.

Junior Nesi ainda aproveitou para visitar as obras do lago do Bairro São Francisco, que estão em andamento, e também a sede da Associação de Moradores, que está sendo reestruturada.