VEREADOR JEAN EMILIANO FISCALIZA OBRAS EM ESTRADAS RURAIS

por maikiel publicado 24/11/2022 15h18, última modificação 24/11/2022 15h18
O vereador Jean Emiliano (MDB) acompanhou obras de infraestrutura nesta quarta-feira (23)

Obras estão acontecendo em estradas rurais de Francisco Beltrão. O vereador Jean Emiliano esteve acompanhando o trabalho dos servidores do Município na execução dessas obras. “Além de verificar a qualidade do serviço quem vem sendo prestado para nossa população, também fiscalizamos a atividade dos profissionais que atuam em nosso Município”, destaca o vereador.

“E além dessa fiscalização, também aproveitamos para ouvir moradores, conhecer as necessidades de quem mora no nosso interior, pra transformar essas demandas em requerimentos e indicações para que os colegas vereadores e a Administração Municipal também estejam à par dessa realidade, para que possamos atender esses pedidos”, complementa.

As indicações e os requerimentos foram encaminhados para a Secretaria da Casa e entrarão em pauta nas próximas sessões.