VEREADOR JEAN EMILIANO ACOMPANHOU OBRAS NO ANTIGO TERMINAL URBANO

por maikiel publicado 28/11/2022 17h03, última modificação 28/11/2022 17h03
O vereador Jean Emiliano (MDB) esteve na Rua Antonina verificando a execução das obras no antigo terminal

O antigo terminal urbano de Francisco Beltrão mudou de local e a estrutura foi removida para ampliação da Praça da Liberdade. Outra alteração foi na Rua Antonina, que passa pelo local. Um trecho já era de mão única e agora sofreu uma nova alteração: o sentido da rua foi invertido e agora passa a ser Rua Antonio de Paiva Cantelmo sentido à Júlio Assis Cavalheiro. Antes era o oposto.

O vereador Jean Emiliano esteve acompanhando a execução das obras pelas equipes do Departamento de Trânsito. “É importante que acompanhemos essas obras para manter nossa população bem informada, principalmente em mudanças como essa, que altera o sentido de tráfego de uma rua. Também fiscalizamos as obras e acompanhamos o trabalho feito em prol da nossa população. A rua já está pronta, mas as melhorias ainda não acabaram e a praça deve ser finalizada em breve”, comenta o vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação