VEREADOR E SERVIDORES DA CÂMARA PARTICIPAM DE EVENTO DO TCE-PR

por maikiel publicado 30/11/2022 18h35, última modificação 30/11/2022 18h35
O vereador Cidão, a presidente da comissão de licitações e coordenador de controle interno da Câmara participaram

O TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) realizou nesta quarta-feira (30) um evento em Francisco Beltrão. O encontro com servidores ligados as contas públicas foi para abordar assuntos sobre a nova Lei de licitações e contratos administrativos – pontos polêmicos.

O evento é apoiado pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, Amsop, e contou com a presença do vereador Cidão e da presidente da comissão de licitações da Câmara, Iani da Silveira, além do coordenador de controle interno da Casa, Claiton Comin.

“É importante acompanhar esse tipo de assunto para podermos entender o processo quando fiscalizarmos as contas do Município, e até para poder dar um respaldo com informações para a população sobre como é feito o investimento dos recursos públicos”, considerou o vereador Cidão.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação