VEREADOR E DIRETOR DA CÂMARA ACOMPANHAM EVENTO NA UTFPR

por maikiel publicado 10/11/2022 15h17, última modificação 10/11/2022 15h17
O vereador Cidão e o Diretor da Câmara Municipal, Gildo Rodrigues estiveram na sede da Universidade

Na última quarta-feira (09) aconteceu o evento Vem pra UTFPR 2022, que teve por objetivo trazer os alunos do 3º ano do ensino médio até a UTFPR. O Vem pra UTFPR 2022 basicamente foi uma mostra de tudo que o campus da universidade em Francisco Beltrão tem a oferecer para os alunos.

O Poder Legislativo Municipal foi convidado e esteve representado pelo vereador Cidão e pelo diretor da Câmara, Gildo Rodrigues. Além de acompanhar a visitação dos alunos e também terem a oportunidade de conhecer mais sobre a instituição, eles foram recebidos pelo diretor da unidade, Hernan Vielmo, que agradeceu pelo prestígio do Poder Legislativo ao evento.

Cidão e Gildo também agradeceram a receptividade e falaram da importância de se divulgar ações como essa, que tem uma importância social muito grande, afinal oportuniza e incentiva a formação de cidadãos preparados para o futuro.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação