Vereador consegue mais de um milhão de reais em recursos para Beltrão

por everton — publicado 23/05/2022 15h35, última modificação 26/07/2022 10h52
Através da deputada Leandre Dal Ponte, vereador Oberdan conquistou uma verba importante para Francisco Beltrão

No mês em que o Sistema Único de Saúde(SUS) completou 34 anos, uma boa notícia para a saúde de Francisco Beltrão. O vereador Policial Oberdan(PSDB) requereu e conseguiu, através do mandato da deputada federal Leandre Dal Ponte(PSD), uma verba no valor de um milhão de reais, destinada à compra dos móveis para o novo hospital intermunicipal de Francisco Beltrão. O prefeito, Cleber Fontana(PSDB) já foi informado sobre o recurso e a conquista. Além disso, o vereador Oberdan também solicitou mais R$ 200 mil que serão destinados para a aquisição de uma prensa e um elevador de material reciclável, e ainda, outra parte do recurso para a construção do pavilhão da Associação dos Policiais Militares do Sudoeste do Paraná. O dinheiro está empenhado e deverá ser depositado na conta do município nos próximos dias.