VEREADOR CIDÃO PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES

por maikiel publicado 11/04/2023 17h40, última modificação 11/04/2023 17h40

Na semana passada aconteceu uma assembleia do sindicato que representa os professores da rede municipal de ensino de Francisco Beltrão. Dentre as pautas da reunião estiveram assuntos como o piso nacional, a valorização da carreira dos professores, saúde mental, tanto de profissionais da educação, quanto dos estudantes e a segurança nas escolas. O vereador Cidão (PSB) acompanhou a assembleia.

“Acompanhamos de perto essas questões relacionadas à educação no nosso Município. Mais uma vez, deixamos nosso mandato à disposição dos professores e profissionais da educação para contribuir; levantar bandeiras e buscar soluções. Irei levar todas essas demandas ao conhecimento do Legislativo para que possamos trabalhar em prol de quem trabalha pela nossa educação”, comenta o vereador.