UTFPR DE FRANCISCO BELTRÃO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA PELOS 15 ANOS NO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 07/03/2023 16h22, última modificação 07/03/2023 16h22

Nesta terça-feira (07), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, Campus de Francisco Beltrão, recebeu da Câmara Municipal de Vereadores uma Moção de Aplauso e Reconhecimento por ter completado 15 anos no Município.

A proposição foi feita pelo vereador Ronaldo Bizotto (PP) e aprovada pelos demais vereadores. Segundo ele, é um singelo reconhecimento por toda a contribuição que a Universidade trouxe. “A UTFP foi responsável pela formação de muita gente e é uma instituição fundamental para o nosso Município e região, por isso, pela passagem desses 15 anos, não poderíamos deixar de fazer esse registro”, comenta o vereador.

Quem recebeu a homenagem em nome da instituição foi o Diretor do Campus de Francisco Beltrão da UTFPR, Hernan Vielmo, que agradeceu o reconhecimento por parte do Legislativo. “É gratificante receber essa homenagem e saber que todo nosso trabalho é reconhecido também pelo Poder Legislativo do Município. Muito obrigado ao vereador Ronaldo Bizotto e a todos os demais que aprovaram essa Moção”, salienta o Diretor.

O Presidente da Câmara, vereador Tupy Prolo (PP), também parabenizou a UTFPR e destacou que o Legislativo é parceiro. “Quando da instalação da UTFPR, ainda lá no ano de 2008, já fomos parceiros e passados esses 15 anos, vemos na prática os frutos plantados naquela época. Muita gente se formou e obteve sucesso graças a Universidade Tecnológica aqui de Francisco Beltrão e a Câmara de vereadores continua apoiando e incentivando essa instituição que representa, assim como nós vereadores, o povo do Sudoeste”, destaca o Presidente.