TUPY PROLO VISITA LEGISLATIVO DE DOIS VIZINHOS

por maikiel publicado 09/05/2023 10h04, última modificação 09/05/2023 10h04

Na noite desta segunda-feira (8), o presidente do Legislativo de Francisco Beltrão, Tupy Prolo (PP), visitou a Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos. Além de acompanhar a sessão ordinária da Casa de Leis, Tupy conversou com o presidente da Casa, vereador Márcio da Silva, e com os vereadores duovizinhenses, quando foram discutidos assuntos comuns entre o Legislativo dos dois Municípios, como o papel das Câmaras de Vereadores no desenvolvimento regional.

“Foi um prazer enorme poder acompanhar parte do trabalho da Câmara de Vereadores desse importante município da região, que é Dois Vizinhos. Além disso, tivemos a oportunidade de debater algumas pautas em nível de região, que com o apoio do Legislativo, podem ser transformadas em ações práticas em benefício da comunidade”, comenta Tupy.

O Presidente anfitrião, Márcio da Silva, agradeceu a presença do Presidente beltronense e firmou o compromisso de fortalecer as Câmaras de Vereadores para que possam seguir trabalhando pela população de toda a região.