TUPY PARTICIPA DO PROGRAMA “DE CARA COM A IMPRENSA”

por maikiel publicado 08/02/2023 14h38, última modificação 08/02/2023 14h38
O programa De cara com a Imprensa é veiculado pela TV Beltrão

Nesta terça-feira (07) o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Tupy Prolo (PP) participou da gravação do programa De cara com a Imprensa, depois de ter sido convidado pelo apresentador do programa, o jornalista Guilherme Del Zotto. O De cara com a Imprensa é exibido pela emissora de tv local TV Beltrão, e a entrevista com Tupy Prolo está programada para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 21h.

“Convidamos o presidente Tupy para falar sobre o trabalho e a importância do Legislativo em nosso Município. foi uma conversa muito interessante e convidamos toda a população de Beltrão para assistir”, enfatiza Del Zotto.

Tupy destacou que o De cara com a Imprensa é uma ótima oportunidade para expor o trabalho dos vereadores. “Aproveitamos para abordar assuntos importantes, como o andamento da nossa Casa de Leis e projetos para o ano de 2023. Convido a todos que puderem, que assistam esse programa, pois falamos de muita coisa que interessa para nossa população”, informa o Presidente, que finalizou agradecendo o convite e parabenizando a TV Beltrão pelo programa e por prestar esse importante serviço de levar informações para as pessoas.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação