TUPY FALA SOBRE TRABALHO DO LEGISLATIVO AOS OUVINTES DA RÁDIO EDUCADORA

por maikiel publicado 10/02/2023 14h46, última modificação 10/02/2023 14h46
O vereador foi entrevistado pelo radialista Almir Zanette

Na manhã desta sexta-feira (10) o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Tupy Prolo (PP), participou do programa Cidade Aberta, apresentado pelo radialista Almir Zanette, na Rádio Educadora AM, uma das mais tradicionais do Município. Na oportunidade, o presidente foi questionado sobre o andamento do trabalho do Poder Legislativo de Francisco Beltrão e comentou o que está sendo feito na Câmara.

Segundo o presidente, os vereadores estão atuando muito próximos da população e isso traz resultados para as demandas que chegam até o Legislativo. “Esse é um dos nossos principais objetivos: resolver os problemas e ajudar a nossa população”, comenta o presidente.

Tupy agradeceu a Radio Educadora AM pelo espaço aberto à Câmara de vereadores, assim como vem acontecendo em diversos veículos de comunicação que mostram o trabalho da Câmara em prol do Município.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação