TIAGO VISTORIA RUAS NO LAGO DAS TORRES

por maikiel publicado 17/01/2023 16h20, última modificação 17/01/2023 16h21
O vereador Tiago Correa (PSDB) esteve no local nesta semana

O loteamento Lago das Torres fica próximo da UPA e ao bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão. No local, algumas ruas de calçamento, segundo moradores que acionaram o vereador Tiago Correa, estão más condições e precisam de melhorias.

“A demanda por afaltamento nessas ruas do Lago das Torres é antiga. O problema se agravou durante as obras da trincheira, quando muitos veículos desviavam por aqui e os reparos não foram feitos, deixando muito a desejar na trafegabilidade e segurança do local”, comenta Tiago Correa. “Vamos levar essas reivindicações para o Legislativo e para a Administração Municipal para que alguma medida seja tomada o mais breve possível. Na condição de vereadores, não temos como executar obras, mas estamos fazendo nosso papel que é de cobrar e fiscalizar”, completou.