TIAGO VISITA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO CANTELMO

por maikiel publicado 23/12/2022 16h09, última modificação 23/12/2022 16h09
O vereador Tiago Correa (PSDB) foi recepcionado em um jantar com moradores

A associação de moradores do Barro Cantelmo, na Cidade Norte em Beltrão, realizou uma atividade de encerramento do ano e o vereador Tiago Correa foi convidado. Na oportunidade, moradores agradeceram o trabalho e atuação do vereador junto à comunidade durante esse ano de 2022. “É muito bom saber que nosso trabalho é reconhecido pela população. O papel do vereador é visitar as pessoas e saber das demandas a todo tempo, não só perto das eleições e é isso que temos feito dia a dia”, comentou Tiago.

Os moradores entregaram até homenagens ao vereador. “Foi uma surpresa muito grande e uma imensa alegria esse reconhecimento espontâneo. Para 2023 queremos trabalhar ainda mais pelos moradores do Bairro Cantelmo e de toda nossa cidade”, finalizou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação