TIAGO PEDE GRATUIDADE PARA CRIANÇAS NOS BRINQUEDOS DA PRAÇA

por maikiel publicado 08/12/2022 16h53, última modificação 08/12/2022 16h53
O vereador Tiago Correa (PSDB) apresentou a indicação 386/2022 nesta semana

Até o natal a praça central de Francisco Beltrão estará decorada, com casinha do Papai Noel, apresentações culturais e várias atividades de natal. Uma das atrações é o parque de diversões. A indicação do vereador Tiago Correa prevê a gratuidade para quem não tem condições de pagar pelos brinquedos.

“Nas escolas algumas crianças, alunos do 1º ao 5º, ganham um ingresso e as demais não tem esse direito. Isso acaba gerando uma frustração nas crianças, por isso, pedimos que seja viabilizada a gratuidade para toda essa criançada”, explica o Vereador. “Além disso, com as crianças podendo vir gratuitamente, mais pessoas viriam até a praça central, podendo movimentar ainda mais a economia com o consumo dos produtos que são vendidos aqui. Esperamos que o pedido seja atendido pela Administração”, completou.