TIAGO FISCALIZA ATENDIMENTOS NA UPA

por maikiel publicado 30/01/2023 18h00, última modificação 30/01/2023 18h00
O vereador Tiago Correa (PSDB) esteve na Upa na sexta-feira (27)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Francisco Beltrão recebe a maioria dos casos de pronto atendimento do Município. Na última sexta-feira o vereador Tiago Correa esteve na unidade verificando o serviço que é prestado, visto que muitas pessoas o procuraram para relatar algumas demandas. Tiago relata que conversou com a diretora da Upa, Ida de Toni. “Levamos essas demandas dos usuários ao conhecimento da direção da Upa. Ela se comprometeu a verificar essas situações e apresentar uma resposta sobre o que vem acontecendo, principalmente no atendimento ao público”, informa o vereador.

Tiago relata ainda que demandas da área da saúde são constantemente atendidas. “Faz parte do nosso trabalho. Na condição de vereadores, temos que acompanhar de perto e buscar apresentar soluções para a nossa população, e, mais uma vez, foi isso que fizemos”, concluiu.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação