TIAGO CORREA VISITA BAIRRO CRISTO REI E PEDE POR MELHORIAS NA REGIÃO

por maikiel publicado 09/02/2023 17h32, última modificação 09/02/2023 17h32
O vereador Tiago Correa (PSDB) visitou ruas do Cristo Rei nesta quarta-feira (08)

De acordo com o vereador, moradores do Bairro Cristo Rei estão pedindo por melhorias na avenida Santo Antonio. “Segundo o que nos foi relatado, desde 2018 obras não foram finalizadas naquele local. Ainda fomos informados de que uma carga de material para tapa buracos também chegou há cerca de um ano e até agora nada foi concluído”, informa o vereador.

Tiago comenta que se comprometeu com os moradores e irá buscar soluções. “Conversamos com a secretaria de obras e expusemos esse problema e já nesta quinta-feira melhorias estão sendo realizadas no local e estivemos acompanhando”.

Tiago lembrou ainda que no ano passado cobrou a retomada das obras na escola do bairro e agora elas já estão em fase de finalização. Ainda disse que o recurso de R$ 50 mil que ajudou viabilizar junto ao Deputado Aliel Machado para o Colégio do Bairro Cristo Rei já foi depositado na conta e o Colégio pôde investir em melhorias.