TIAGO CORREA VIABILIZA RECURSOS PARA COLÉGIO DE BELTRÃO

por maikiel publicado 27/03/2023 15h38, última modificação 27/03/2023 15h38

Através de oficio enviado por meio da Câmara de Vereadores, o vereador Tiago Correa (PSDB) solicitou ao Deputado Estadual Luis Corti um recurso de R$ 50 mil para investimentos no Colégio Estadual Cristo Rei. Na semana passada o Deputado e o Vereador visitaram o Colégio e conheceram de perto a realidade e as demandas do local, pra saber onde esse montante será investido nos próximos dias, quando estará na conta da escola.

Tiago Correa lembra ainda que não é a primeira vez que ele solicita recursos para colégios de Beltrão. “Ainda no ano passado já foram investidos R$ 50 mil na quadra esportiva, agora, com mais esse recurso, serão feitas melhorias no telhado, pintura e manutenções em geral”, comenta o vereador. “Agradecemos ao Deputado Corti por esse apoio e vamos continuar pleiteando melhorias para todas as áreas do nosso Município”.