TIAGO CORREA SEGUE FISCALIZANDO E COBRANDO MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS

por maikiel publicado 06/03/2023 15h12, última modificação 06/03/2023 15h12

Na sexta-feira (3) o vereador Tiago Correa visitou as comunidades rurais de Linha Macagnan, São Paulo, São Roque e Nova Seção, onde verificou a situação das estradas rurais. Segundo o vereador, moradores reclamam que a falta de manutenção prejudica o escoamento da produção agrícola e também o transporte escolar.

“Em um dia chuvoso como esse é ainda mais visível que algumas estradas precisam de melhorias. Precisamos garantir aos nossos agricultores que as vias estejam em boas condições para quem usa diariamente e nosso trabalho de cobrar ações e fiscalizar resultados é cada vez mais intenso”, disse o vereador. “Vamos levar essas demandas para a Câmara e cobrar soluções do Executivo Municipal”, finaliza.