TIAGO CORREA PLEITEIA RECURSOS PARA NOVA CRECHE EM BELTRÃO

por maikiel publicado 22/02/2023 16h51, última modificação 22/02/2023 16h51

No feriado de carnaval o vereador Tiago Correa (PSDB) esteve em Ponta Grossa, onde participou de uma reunião com o deputado federal Aliel Machado (PV). Durante o encontro, Tiago aproveitou para pleitear recursos para a construção de uma nova creche em Beltrão. “Sabemos que não é uma das atribuições principais do vereador angariar recursos, mas nem por isso deixamos de aproveitar o contato que temos com os parlamentares que nos representam. Com essa visão, solicitamos ao deputado Aliel que nos auxilie na busca por esses recursos”, comenta o Vereador.

Segundo Tiago Correa, Aliel Machado se comprometeu em dar atenção especial ao pedido e disse que irá acompanhar o vereador Tiago Correa em uma visita presencial ao FNDE, que é o onde são controlados os recursos da educação junto ao Governo Federal, para tentar garantir esse recurso para Beltrão. “A ultima creche foi construída há alguns anos em nosso Município e de lá pra cá a demanda já aumentou. Recentemente foi feita uma ampliação em uma das unidades, mas ainda precisamos de mais estrutura, por isso, fizemos esse pedido e tivemos a sinalização positiva de apoio do deputado e esperamos que, em breve, tenhamos boas notícias”, concluiu Tiago Correa.